Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Meu 1° livro de receitas





Até o dia 19/10 aconteceu a feira de livros infantis Book Lovers Kids, no Piso Lazer do MorumbiShopping, com mais de três mil títulos à venda – a preços acessíveis que começam nos R$ 5! – e muitas atividades para a criançada. Nos finais de semana tiveram contação de histórias e histórias cantadas, e todos os dias os pequenos que passaram por lá puderam ficar à vontade para se acomodar em um pufe, folhear e ler as publicações que mais lhes chamarem a atenção. 
Ainda não tenho filhos, mas achei super fofo e resolvi passar para dar uma olhada e encontrei um lindo livro de receitas super fofo com receitas fáceis e deliciosas...
Não vejo a de ter meu forno para testar algumas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário