Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Minha decoração de Ano Novo

Bom dia Galerinha, tudo bem? Como foram de festas?

Hoje estou aqui para falar da decoração de Ano Novo que fiz na casa dos meus pais.
No começo, meu pai não estava muito animado e não gostou muito da ideia, mas depois gostou do resultado quando viu tudo pronto.


* Decoração da mesa: coloquei duas luminárias brancas de ferro com velas de ledo dentro, dois vasinhos brancos provençais com flores artificiais na cor rosa, duas velas com fita rosa passadas em volta delas e duas bolas de papel de ceda azul bebe.






* Para o fundo da mesa, escrevi "Happy New Year" no word, escolhi a fonte Curlz MT tamanho 270, procurei uma moldura legal e coloquei em baixo e em cima da letra e dei um espaçamento entre as letras para caberem 2 na mesma folha.




* Lustre: usei um molde com o desenho de floco de neve, coloquei no word, ajustei o tamanho e a cor, recortei e pendurei no lustre utilizando fio de nylon.


* Mesa de doces: Utilizei meu Orgão como "mesa" de doces. Espalhei os flocos de neve e cobri com Papel Celofone Nacarado (transparente, mas colorido... rs), enchi um pote de vidro com marshmallows, Coloquei dois sacos de pirulitos, um de língua azul e outro colorido, em uma bandeja. 









* Para as lembrancinhas, peguei uma foto na internet, fiz uma montagem para alterar o ano.
depois de imprimir e recortar, dobrei, enchi saquinhos de balas e grampeei nas pontas.




* Drinks: Fomos até a 25 de março e compramos taças de plastico, vários canudos com enfeites de frutas e guarda-chuva para deixar as batidas ainda mais saborosas.




* Porta da cozinha: Comprei pisca pisca de led na Rua 25 de Março e o pendurei em  volta da porta  da cozinha, o que deu um efeito bem legal. Tambem coloquei em cima do Home da Sala, mas não tirei foto :(




* Bexigas: para deixar um clima mais legal, espalhei bexigas brancas pelo chão.



* Escada: fiz enfeites com papel crepom trançado, cortando o rolo do papel me tiras e  cm, desenrolando e passando uma tira por cima da outra.



É claro que não podia faltar a Alice me ajudando na bagunça =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário