Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Decoração de Noivado

Decoração de Noivado


Boa tarde gente, tudo bem?

Hoje estou aqui para falar sobre a decoração de noivado que fiz para a minha cunhada. Como não tínhamos muito tempo e precisávamos economizar, fizemos uma decoração simples, porém caprichada... Não me peça ajuda se eu não puder cuidar dos mínimos detalhes rs, pois para mim, fazem toda a diferença.

Para a decoração das mesas dos convidados, colocamos toalhas brancas com cobre mancha azul florido e uma garrafa de vidro personalizada com uma rosa vermelha.







Na mesa do bolo, forramos os pés da mesa com tecido branco e colocamos um cobre mancha azul claro no centro da mesa. Para decorá-la, colocamos dois vasos de vidro com flores artificiais vermelhas; espalhamos copinhos de brigadeiros enfeitados com laços nas cores branca, vermelho e preto; um porta retrato com uma fotos dos noivos; 4 garrafinhas com corações de tecido vermelho e azul costurados por mim e duas bolas de papel crepom azul bebe.



A minha sogra preparou um lindo bolo em formato de coração, combinando com o tema da decoração.



Para enfeitar o fundo da mesa, fiz uma cortina de corações vermelhos e azuis, que dá trabalho, mas não tem segredo.




Mais detalhes dos corações de tecidos, bem simples de fazer. É só desenhar os moldes, cortar, costurar, colocar enchimento e espetar um palito de churrasco.



Mais detalhes: 



Espero que tenham gostado <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário