Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Box do banheiro


 Box do banheiro 




      Hoje estou aqui para indicar a empresa que fez meu Box do banheiro.

      O nome da empresa é Noel Vidros , ela fica localizada em Diadema e faz parte do Grupo Center Diadema. Esse grupo possui varias empresas, como moveis (Stillo Design), marmoraria (Absoluti Marmores e Granito), Esa Pisos laminados e Hidromen Lorenzeti.
Fiz vários orçamentos e na Noel Vidros encontrei um dos melhores orçamentos, inclusive do vidro verde, que foi o escolhido por nós.

       Mas confesso que fiquei na duvida se eu ficaria com o verde ou não, quando chegamos na loja e o Sr. Noel nos apresentou diversos tipos de vidros trabalhados.... Mas como nosso banheiro será verde e no momento não vamos traçar o revestimento do lado de dentro do Box, que é todo branco, fechamos com o verde mesmo, para da um pouco mais de cor ao ambiente.

       Fechamos a compra no sábado e o Box já foi instalado na semana seguinte e não tive nenhum problema de acabamento.

       Eles trabalham com vidros temperados, comum e jateados, espelhos bisotê e lapidado, guarda-corpo, corrimão, box de vidro e janelas.


      Seguem os dados da empresa:

Av. Dona Ida Cerati Magrini, 56, Piraporinha – Diadema – SP

Telefone: 4076-1160
Facebook: Noel Vidros


Nenhum comentário:

Postar um comentário