Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Decoração chá de bebê

Decoração chá de bebê.




Oi gente, como vocês estão? Sei que estou meio sumida, mas a faculdade está me consumindo... Ontem fiz minha ultima prova, então finalmente consegui terminar de editar as fotos do chá de bebê da minha cunhada, que aconteceu no mês passado, e vim monstra para vocês como ficou a decoração, 


Fundo da mesa
Para decorar o fundo da mesa, comprei alguns metros de tnt na cor azul marinho e na cor branca. Como o tnt branca é bem transparente, dobrei o tecido 3 vezes para ele destacar mais e o coloquei entre duas partes de tnt azul marinho. Na parte branca, colei tiras do tnt azul marinho, que foram feitas com aproximadamente 6cm de largura.





Bandeirinhas

Pesquisei alguns modelos de bandeirinhas e resolvi fazer uma montagem com o modelo que escolhi. Na verdade, ele não era bem uma bandeirinha, mas eu o transformei em uma e adorei o resultado final. Depois de modificar o formato, coloquei um ursinho na parte de baixo e escrevi as letras do nome dele.



Boia grande

Usei um prato grande para desenhar o círculo maior, um círculo menor no meio, cortei, costurei e enchi de espuma. A costura do centro foi feita a mão, para permitir o enchimento.

Como acabamento, cortei 3 tirar do tecido azul marinho, em formato de “balões”, juntei as pontas e costurei.  Fiz o mesmo procedimento para as boias menores, que foram espalhadas na decoração e além das boias, fiz também mini ancoras, que deram um trabalho... mas até que ficaram bonitinhas ;)








Mesa de apoio   
  
Bom, aqui nós cobrimos uma bancada com um tnt azul, que meu esposo comprou na cor errada e eu achei que nem íamos usar... mas serviu para alguma coisa rs.

Nessa “mesa” colocamos o kit bebe que comprei na 25 de março e pintei, um porta cupcake e garrafinhas de agua personalizadas com ancoras.

Tanto nos dontops quanto nos cupcakes foram colocados tags com o nome do bebê.





processo da pintura do kit bebê... (Alice sempre por perto)






Mesa dos doces

Cobrimos uma mesa com tnt e papel celofane azul marinho e distribuímos os dantops embrulhados com papel celofane e os tubinhos de balas, que foram colados em barquinhos de papel e receberam velas.





Bolo de fraudas

Fizemos um bolo de fraudas com três andares. Em casa andar, passamos fitas azul marinho e vermelho e foram colocados um barco, um laço e uma ancora para enfeitar.  Para complementar, foi jogado tiras de papel crepom.




        Depois de muito trabalho, adoramos o resultado final! E você, o que achou?
Que venha o Samuel!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário