Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Decoração Chá de Bebe - Princesa Jasmine

Decoração Chá de Bebê – Princesa Jasmine



Olá, como vão vocês? Ufa, depois de muita correria, gostaria de mostrar para vocês como ficou a decoração do chá de bebe que fizemos para a minha irmã.

Procurando na internet, achamos várias inspirações de festas de aniversário e até de casamentos. Contudo, foi difícil encontrar alguns itens quando partimos para as lojas. Então, usamos a criatividade e busquei alguns itens da decoração do meu “castelo”...





           Em um fim de semana fui com a minha mãe até a Rua Joly, que fica no Brás, para comprar alguns tecidos para a faculdade e ver se encontrava algo legal para a decoração. Como eu amo essa rua... encontrei lindos tecidos, mas me controlei para comprar somente o que era realmente necessário. Compramos um tecido roxo brilhante e um outro dourado, que não me recordo o nome, mas que achei que combinavam perfeitamente com o tema. Lá também comprei 3m de tule verde claro, por R$2,00 o metro. Para fazer alguns enfeites.



            Saindo do Brás, fomos para a Rua 25 de Março onde compramos 4 potinhos dourados em formato de coroa, 02 taças douradas de plástico, 30 tubos para doces. Fomos em várias lojas de decoração e não encontramos nada com o tema Jasmine / Aladim L. Procuramos algo parecido com uma lâmpada mágica, até que encontrei algo bem semelhante, aramados em formato de lâmpada e vasos:






Com o tule verde, fiz sainhas para os tubos e os transformei em pequenas Jasmine’s. Depois, fiz alguns pinguinhos com cola glitter dourada e colei o corpinho da princesa.






Nas lojas Mel da Rua Marechal Deodoro, São Bernardo do Campo, compramos 3 suportes de vela com estrelinhas vazadas, também na cor dourada e 2 almofadas roxas brilhantes.





           Para as guloseimas, compramos uma caixa de dantop, um saco de sonho de valsa, balinhas de goma para colocar nos tubos, encomendamos um bolo, Cupcake, maça do amor com cobertura de chocolate, brigadeiros e salgados.




           A decoração ficou da seguinte forma:  Na sala, cobrimos a mesa com uma toalha de tnt lilás, colocamos a minha suqueira roxa, uma bandeja com deliciosas balas de coco, duas mini luminárias e uma bandeja de madeira com dantop embrulhados no papel celofane.




Penduramos as bandeirinhas com o nome da baby (Samantha), bexigas contornando a porta da cozinha e alguns luminárias  Japonesas no teto.







Coloquei na mesa os vazinhos e umas das lâmpadas e fiz um cantinho para o kit bebe embaixo da escada, mas esqueci de tirar foto :(  ... darei mais detalhes sobre ele depois :) .




Na mesa Cozinha, forramos com uma toalha branca, onde fiz um babado com o tecido dourado. No centro da mesa colocamos o bolo de fraldas, que fiz em formato de palácio, duas bandejas de madeira branca com os tubos decorados de jasmine, um suporte com cupcakes e potinhos de m&m’s, as quatro coroas e duas taças com marshmallows coloridos.












No canto da parede, colocamos a minha mesinha da sala, com duas luminárias verde agua e meu kit de 3 velas da Etna, também na cor verde agua.






Foi tudo bem simples, mas que exigiu muitas horinhas de dedicação ;)


Espero que tenham gostado! Bjus








Nenhum comentário:

Postar um comentário