Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Era uma vez chalezinho...

Era uma vez chalezinho...  




     Oi Gente, tudo bem?  Hoje quero compartilhar com vocês um lugar maravilhoso onde meu esposo e eu fomos comemorar as nossas Bodas de Algodão - 2 anos de casamento.

      Eu já tinha recebido várias ofertas de groupon desse lugar, mas nunca tinha parado para ver onde era e como queríamos ir em lugar diferente, entrei no site para conhecer melhor e me encantei com as fotos.

     Com o GPS foi fácil chegar e me apaixonei ainda mais quando que vi o lugar. Realmente é um lindo chalezinho, cheio de pinheiros e pisca-pisca, que é uma coisa que me fascina... 
     Na entrada, uma atendente nos levou para escolher uma mesa, o que foi difícil com tanto cantinho lindo para escolher. Optamos por uma mesa perto da lareira. Se eu me apaixonei pelo lugar olhando apenas por fora, imagina quando entrei... todo enfeitado com decoração de natal, luz de velas, música romântica... simplesmente perfeito!

      Folheamos o cardápio e escolhemos os pratos. Quando fomos servidos, vimos que não era só a decoração que era boa. O James escolheu
Penne Caprese (R$ 53,00) e eu pedi Filet Mignon Suíço (R$ 65,60). Os pratos não vieram com exagero, então deu para eu comer tranquilamente e estava uma delícia.

       De sobremesa, pedimos o “Petit Gateau dos Seus Sonhos” (R$ 22,40), realmente dos sonhos...  

       Apesar do alto preço, ao meu bolso, achei o lugar magico e perfeito para comemorar ocasiões especiais como a nossa. Realmente vale a pena. Mas atenção, o lugar não aceita Ticket Restaurante, então utilize outra forma de pagamento.


  
Um pouco mais sobre o chalezinho...  

O Era uma vez um Chalezinho faz história e comemora 14 anos em São Paulo. A história começou a ser contada em 1979 na cidade de Belo Horizonte, sob as frondosas mangueiras da Savassi, idealizado pelo pai e hoje sócio, Antônio Augusto Marcellini. No ano de 2000 os irmãos, Ricky e Ralph Marcellini, que já administravam os negócios do pai em Belo Horizonte, resolveram continuar contando a história do Era uma vez um Chalezinho… na Capital Paulista.

Um lugar romântico e ao mesmo tempo perfeito para confraternizações e jantares com amigos, foi construído e inaugurado em 2001 nas montanhas do Morumbi, reproduzindo com fidelidade a variedade de receitas de Fondues e do cardápio internacional que possuíam em Minas. Com arquitetura de Chalé suíço, lareira, luzinhas, flores, poço dos desejos, ambientes diversificados e aconchegantes e ainda, piano ao vivo, o restaurante vem conquistando o coração dos paulistanos a cada dia.

O Chalezinho é considerado hoje uma das principais casas de Fondue do Brasil. Com o passar do tempo, as fondues foram aperfeiçoadas, levando um toque brasileiro que rapidamente caiu no gosto do público. Hoje a casa possui em seu cardápio pratos saborosos e irresistíveis da cozinha européia.

Requinte, sabor, aconchego, emoções, criatividade e excelência são ingredientes que fazem do Era uma vez um Chalezinho… um lugar ideal para viver e compartilhar momentos inesquecíveis e especiais com aqueles que você mais ama e gosta!



Endereço: R. Itapimirum, 11 - Morumbi - Próximo ao Parque Burle Marx e Shopping Jardim Sul. São Paulo – SP

Horário de Funcionamento:
Domingo a quinta-feira das 18h às 0h
Sexta e Sábado das 18h à 1h


Telefone: (11) 35019322












Super indico, tenho certeza de que vocês irão se apaixonar, assim como eu!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário