Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Eternos...

     Acho que avós deveriam ser eternos.

     No último domingo, Deus recolheu a avó do meu esposo, que também considero como minha avó. Há 17 anos atrás no mesmo mês, perdi meu avô.

     É, o mês de setembro não trás boas recordações...

     Avós. Aqueles que cuidam da gente quando nossos pais precisam se ausentar. Aqueles que nos mimam e nos deixam fazer coisas que nossos pais não permitem, tipo aquela mamadeira que sua mãe andou escondendo de você... 

     Aqueles que preparam bolos e doces só de saber que os netos viram visitá-los e aqueles que saem de onde estiverem para te levar ao médico. São rigidos quando necessário, mas generosos na maior parte do tempo...

     Quantas noites de bagunças e histórias contatas... É por isso que amamos muito vocês e sentimos muito a falta de vocês. Mas agora sabemos que não sofrem mais e descansam em paz.

   


Obrigada por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário