Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Falando sobre livros.... Crepúsculo

Falando sobre livros... Crepúsculo.


             Olá gente, tudo bem? Hoje resolvi dar uma paradinha nos assuntos sobre reforma/decoração e falar um pouco sobre livros. Sim, eu adoro livros e se dependesse de mim, compraria mais e mais...

Como alguns já sabem, sou super fã da saga Crepúsculo e gostaria de compartilhar com vocês uma ótima notícia para os fãs: o livro Crepúsculo ganhou uma edição especial de 10 anos com conteúdo extra e foi publicado dia 1º de novembro no Brasil pela editora Intrínseca.

Desde seu lançamento, a saga já vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo, ficou por vários anos nas principais listas de mais vendidos do Brasil, foi best-seller do "The New York Times" e do "USA Today", e foi selecionado como um dos 100 melhores livros já escritos para jovens pela revista "Time".}

E os filmes... sinto tanta saudade de ficar ansiosa por uma estreia e esperas horas na fila para garantir o melhor lugar no cinema...  Sucesso de bilheteria, as adaptações cinematográficas estreladas por Kirsten Stewart e Robert Pattinson fizeram uma bilheteria mundial de mais de US$ 1,1 bilhão.

"Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de 'Crepúsculo'. Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados", disse a autora Stephenie Meyer, em comunicado oficial.



O novo título, "Vida e Morte", faz parte de um livro que tem a obra original e a nova versão. É uma edição dois em um, com uma contracapa invertida. Nesta nova edição, a escritora mostra um casal formado pela vampira Edythe e pelo jovem Beaufort.

No prefácio, Stephenie Meyer explica que decidiu recriar a história com os sexos trocados para reforçar a ideia de que Bella não é uma "donzela em perigo", como críticos acusam. Para ela, trata-se de um "humano em perigo", ou "um ser humano normal cercado, por todos os lados, por pessoas que são basicamente super-heróis e supervilões".


A autora declarou que escrever a releitura foi "engraçado, mas também muito rápido e fácil". Segundo ela, este novo trabalho permitiu fazer ajustes de detalhes que sempre a incomodaram e ela aproveitou para acertar erros gramaticais e trocar algumas palavras.

Na ultima sexta-feira, dei uma passada na Saraiva do Shopping Morumbi e fiquei surpresa e encantada com a pilha de livros que vi... não vejo a hora de comprar o meu...




Nenhum comentário:

Postar um comentário