Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sessão de fotos - Bodas de Algodão

Sessão de fotos - Bodas de Algodão


Boa tarde gente, tudo bem? Como foi o fim de semana? Meu esposo e eu aproveitamos que o domingo estava quente e finalmente fomos fazer a nossa “sessão de fotos” para comemorar os dois anos de casamento.

Bom, não foi bem uma “sessão de fotos”, com fotografo profissional e todas aquelas coisas... Eu até cheguei a cotar alguns fotógrafos, mas achei o preço um pouco alto e achamos melhor dar prioridade para outras coisas.

Eu marquei com meus pais diversas vezes para irmos ao Ibirapuera, mas sempre aparecia um compromisso ou o tempo fechava... por isso só fomos agora e só nós dois, pois eles não poderiam ir...

              Como estávamos de moto, não dava para levar muitas coisas, então separei uma troca de roupas e alguns objetos, como flores, porta retrato, corações...

Já estava um pouco tarde quando chegamos lá, mas deu para aproveitar bem e apesar do céu estar um pouco encoberto, estava muito quente.

Enfim, selecionei algumas fotos para compartilhar com vocês:















Espero que tenham gostado ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário