Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Decoração Ano Novo 2015

Decoração Ano Novo 2015



Olá pessoas, como vocês estão? Vim mostrar para vocês como ficou a minha decoração de Ano Novo.


Esse ano a passagem de ano foi no meu apê, então tive um pouco mais de liberdade para decorar da forma que eu queria. Mas infelizmente tivemos um imprevisto no dia 30/12, então não tive muito tempo para preparar a decoração... mas mesmo assim fiquei contente com o resultado. 




* Decoração da mesa: 

            Como a minha mesa é bem menor do que a da minha mãe (4 lugares), não deu para colocar muitos enfeites e depois tive que tirá-los para colocar os pratos... mas ok :)

            
Usei duas velas que enfeitei com fita roxa e usei a mesma fita para os porta- guardanapos.  Usei o meu jogo de jantar que eu mais amo: o de coroinha!






    Como na mesa não cabiam todas as travessas, usei o balcão da cozinha americana como apoio:   






* Bandeirinhas: 

            Usei o mesmo modelo e fonte do ano passado para as plaquinhas de "Happy New Year". Dessa vez, ao invés de imprimir em papel colorido, resolvi pintar a parte de cima e de baixo da folha, usando a técnica de sombreado






* Mesa de doces:
           
Como eu não tinha um espaço separo para colocar os doces, os coloquei após retirar os pratos salgados. Coloquei marshmallows e gomas coloridas em potes de porcelana, servimos o sorvete em casquinhas de biju e os enchemos de cobertura e m&m’s
           
            Para completar, fiz um bolo de dois andares com recheio de mousse de morango e cobertura de chocolate, onde joguei estrelinhas, pedaços de morango e um pouco de brilho comestível. No “andar” de cima, fiz um formato de coração. 










* Cozinha: 

            Na cozinha, pendurei algumas bolas no tom prata e roxo no meu armarinho de enfeites. 







* Lembrancinhas:

            Fiz uma imagem através do programa PicsArt do meu celular e montei um tipo de etiqueta no Power Point. Depois de imprimir e recortar, dobrei, enchi saquinhos de balas e colei as pontas.







* Pisca pisca:

            Para dar um pouco de charme, coloquei pisca pisca de led em volta da cabeceira da cama.  Na penteadeira, pendurei alguns bonequinhos de neve e coloquei pisca pisca vermelho. 








        Apesar de simples, adorei ter passado esse primeiro ano no nosso apê que está ficando do jeito que eu sempre sonhei! Bjus *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário