Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O tão sonhado panetone Língua de Gato da Kopenhagen

O tão sonhado panetone Língua de Gato da Kopenhagen


            Oi gente, tudo bem? Não tive como deixar de falar do delicioso panetone Língua de Gato da Kopenhagen. Um dia vi a tentadora propaganda na televisão e fiquei morrendo de vontade. Deus é tão bom que no dia seguinte, um dos meus chefes me presenteou com uma unidade. Nem preciso dizer o quando fiquei feliz né?!

Ele é feito com uma massa especial de panetone com recheio exclusivo de creme Língua de Gato, coberta com chocolate ao leite Kopenhagen e decorada com Língua de Gato. O peso é de 1 Kg e o valor é de R$83,90 e a embalagem é tão linda! Uma lata toda decorada, que com certeza eu vou usar para guardar alguma coisa...

A intenção era abri-lo no ano novo, mas com tanta sobremesa, ele acabou ficando para depois. Então aproveitei que minha mãe e minha irmã foram lá no apê no domingo e matamos a nossa vontade.




Achei a cobertura sensacional, repleta de chocolates língua de gato e uma deliciosa camada de chocolate. Estávamos ansiosos para cortar e ver se por dentro ele era tão bom quanto a foto.

Vou ser sincera com vocês. Eu esperava um pouquinho mais de recheio, mas ele foi aparecendo conforme fomos cortando os pedaços e gente, é tudo de bom. Realmente é um trufado de verdade, além das gotas de chocolate.





Apesar da quantidade de chocolate, ele não é enjoativo e o único problema é que você não consegue parar de comer... Hum...

É isso ai gente, aprovado! Simplesmente uma delícia. Bjus *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário