Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Metas 2017

Metas 2017

Acho que é normal quando agente tem aqueles dias em que sentimos algumas dúvidas. O tempo passa tão rápido, qual será o objetivo disso tudo?

 Mas tudo bem, agente respira fundo e bola para a frente...

Mais uma semana terminando e mais um mes começando. 2017, quais são os meus objetivos para esse ano? Muitos.





- Vender a Trax e comprar uma Lead lilás. Eu sei que vai ser bem difícil de encontrar, porque já comecei a procurar, mas vou fazer de tudo para achar.

- quero terminar o curso de especialização em corte e costura até julho;

- algumas melissas (não podem faltar);





- aumentar minha coleção de Barbies;

- cadernos Harry Potter;

- lápis de cor de 60 cores;

- alguns berloques fofos...





- Alguns livros novos;

- Ajuntar dinheiro para uma viagem bem legal;

- Costurar mais e comprar menos roupas (necessito com urgencia);

- Estudar inglês, já que agora eu estou usando mais no meu trabalho;

- finalizar alguns acabamento / decorações do ape;

- Reclamar menos;

- Ser mais paciente...





Muitas coisas me preocupam, mas vou fazer o possível para não deixar que elas atrapalhem o meu sonho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário