Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

quarta-feira, 25 de março de 2015

Hoje eu só tenho a agradecer

 



       1 dia antes da mudança, 1 dia, é o que nos resta. Se passaram 1 ano e 7 meses desde que nos casamos e mudamos e agora é hora de irmos embora.

      Como esperamos por esse momento, fizemos tantos planos, alteramos alguns, mantemos outros, e o momento das decisões finalmente chegou.

     Apesar de estar muito feliz com a mudança, já estou sentindo falta de algumas coisas... mas o principal, o carinho e ajuda dos meus avós. Muitas historias contadas, preocupações divididas  e momentos relembrados...

     Só tenho que agradecer a Deus por ter tomados os caminhos e ter colocado esses dois anjos para cuidar de mim.

     Já sentindo saudades...

     Separar, embalar, se desfazer do que não vamos mais usar e nos preparar para um novo começo, num cantinho para chamar de nosso. Agora é ter paciência com os prestadores que estão por vir e paciência para passar um tempinho na bagunça, enquanto os moveis não estão prontos.

   Mas acima de tudo, hoje eu só tenho que agradecer, obrigada Senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário