Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Happy Birthday Harry Potter

Siiiim, sou muito fã de Harry Potter!




Lembro-me como se fosse hoje, quando fui visitar minha avó e quando cheguei lá, minha prima estava colando figurinhas no álbum do filme Harry Potter e a ppedea filosofal, que tinha acabo de estreiar no cinema.
Ao ver o álbum, me apaixonei.

A partir daí, tudo o que eu queria era relacionado ao HP.




Anos se passaram, devorei os livros, chorei com os filmes, eles cresceram, eu também, mas esse amor  permanece.

 Dia 31 de julho, dia dos fãs de Harry Potter celebram mais um aniversário do bruxinho em todo o mundo. Harry completa 35 anos no mesmo dia em que sua criadora, J.K. Rowling,  completa 50 anos.




Parabéns à nossa rainha por transformado a nossa infância e ao Harry, o eterno menino que sobreviveu.









Nenhum comentário:

Postar um comentário