Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Revestimento da cozinha

Revestimento da cozinha

Olá meninas, tudo bem?

Hoje estou aqui para mostrar os revestimentos escolhidos para a cozinha.

Eu queria um revestimento branco, com alguns detalhes e me apaixonei quando vi esse modelo. Ele tem uns desenhos de flores, que se destaca com a lux ou dependendo da direção em que a pessoa olha.

Fiquei louca com alguns modelos trabalhados, mas como não achei nada no tom roxo/lilás, decidi ficar com o modelo todo branco e incrementar com pastilhas.


Desde o ano passado, eu tinha visto uma pastilha super linda na loja Center Castilho e decidimos comprar ela. Com o atraso na entrega do apartamento, o tempo passou e fomos atrás delas somente em fevereiro. Chegando na loja, não encontramos mais o modelo que eu queria, para o meu desespero.

Me lembrei que eu tinha tirado uma foto delas e comecei a procurar, para ver se eu encontrava a marca/modelo dela na foto. Encontrei! Joguei no google e descobri que a fabrica das pastilhas ficava em São Caetano e ligando lá, elas ficariam mais baratas do que se compradas no center Castilho e eu ainda poderia escolher exatamente o tom que eu queria...

Em meio da maior correria, fomos até a fábrica e escolhemos modelo e cor. Eu recomendaria a fábrica, se não fosse pelo fato deles terem pisado na bola, nos avisando no dia da entrega, que tiveram problemas com nossa pastilha e elas não ficaram como eu queria...



Para completar, o pedreiro passou o fim de semana colocando os azulejos e quando cheguei no apartamento, vi que ele colocou a maioria ao contrário, um pra cima e outro pra baixo.
Ai senhor, haja paciência...


Ele disse que não tinha percebido o desenho das flores e que eu tinha que ter avisado isso antes.... É claro que eu fiz ele tirar todas as peças que estavam erradas e coloca-las novamente e avisei que se ele quebrasse, seria descontado do pagamento dele... então ele tomou o maior cuidado e virou as peças que estavam erradas...



Enfim... bem colocadas, achei que ficou lindo... e você, gostaram?


Beijinhos *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário