Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Aniversario da Alice - 2° anos

Aniversario da Alice - 2° anos




Oi gente, tudo bem?

Estou aproveitando as férias da faculdade para colocar em dia as minhas postagens, ou pelo menos tentar...

Bom, no dia 10 de Novembro a minha princesa Alice completou 02 aninhos de vida.






Como eu estava com pouco tempo, escolhi fazer a decoração com um tema do qual eu já tinha algumas coisas prontas em casa.

O tema escolhido foi: Harry Potter.

Eu peguei algumas imagens de bonequinhos do Harry e seus amigos, imprimi, recortei e espetei em bolinhas de isopor.




De comidinhas, coloquei 04 bolinhos de chocolate em um prato de corroa e espetei velinhas neles, dantops e chicletes “cabeça de abobora” em outro prato.


Servi leite batido com chocolate em canecas de vidro, coloquei marshmallows em um pote de porcelana em formato de coração.





Para combinar com a Alice, o chocolate Língua de Gato não poderia faltar! E feijõezinhos de todos os sabores para decorar!

Alguns itens que usei para decorar a mesa foram: o meu vira tempo (um grande e outro pequeno), um mini Expresso de Hogwarts, enfeites de coruja de porcelana, um pomo de ouro, um caldeirão e aboboras.





Depois de posar para as fotos, é claro que ela ficou só olhando, enquanto nós aproveitamos os doces.







Beijinhos *-*











Nenhum comentário:

Postar um comentário