Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Decoração de Ano Novo - 2016

Decoração de Ano Novo - 2016

Achei péssimo o feriado ter caído no fim de semana, mas tudo bem. Aqui vamos nós.
Como foi a passagem de ano de vocês? Acho que muita gente, assim como eu, não conseguiu viajar. Íamos passar a virada na casa dos meus pais, mas na última hora resolvemos receber a família no apê.

Então não deu tempo de preparar muita coisa, porque estavam os pintando um dos quartos e tivemos que correr para colocar tudo em ordem - depois vou mostrar a transformação do quarto.

Como todos os anos, eu gosto de fazer bandeirinhas. Como eu tinha ido em um shopping na semana e finalmente consegui comprar outro cogumelo para fazer companhia ao meu que estava solitário, resolvi usá-los como tema da decoração desse ano.







No Power point, fiz as bandeirinhas com a frase "Feliz 2017". Usei um fundo Branco com bolinhas vermelhas e coloquei o desenho de cogumelo.





Usei o jogo de jantar vermelho e Branco para combinar, fiz porta guardanapos de fita de cetim Rosa e os coloquei sobre os pratos.

Usei uma travessa grande em formato de flor para colocar a salada de alface e travessas menores, em formato de coração para colocar tomate e milho.






Na mesa, espalhei os cogumelos grandes e pequenos e dois bules em formato de relógio.

Para a sobremesa, fiz um delicioso mousse de limão e joguei pedaços de kit mar por cima.



        Tudo bem simples, mas o importante foi estar com a família reunida!

















Café da manhã do dia seguinte, ótimo ano para todos!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário