Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Arte na cozinha – Sobremesa do fim de ano

Arte na cozinha – Sobremesa do fim de ano
            Oi gente, tudo bem? Vim compartilhar uma arte que fiz no fim de ano. Bom, eu estava louca para fazer um bolo diferente, tipo aqueles lindos, com várias camadas de recheio.

Como eu não tinha muito tempo, pois ainda ia decorar a casa, a minha sogra se ofereceu para fazer a massa para mim e é claro, eu aceitei. Então o meu trabalho foi cortar, dividir as camadas, fazer o recheio e decora-lo.

Para o recheio, fiz um mousse de morango com pozinho de suco e para cobertura, brigadeiro.

Usei uma linha para dividir o bolo, coloquei em uma travessa de vidro e o recheei com o mousse. Com a massa que sobrou, resolvi fazer um segundo andar em formato de coração e também a recheei.


Por cima da cobertura de brigadeiro, coloquei morangos cortados ao meio e joguei um pouco de confetes de estrelas.




 Além do bolo, tambem seviços sorvete com confetes, marshmallows e frutas.

O bolo ficou lindo, deu até dó na hora de cortar... *-*

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário