Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Metas atingidas em 2015 e novas metas para 2016

Metas atingidas em 2015 e novas metas para 2016 



As vezes eu tenho a sensação de que o tempo está voando, estou ficando velha e que já está na hora de decidir algumas coisas...

Gosto de aproveitar o fim do ano para ver o que conquistei até aqui e traçar quais são os meus objetivos para os próximos 12 meses.

A crise está aí, mas não podemos desistir dos nossos sonhos com medo do que está por vir. Então, trace os seus objetivos e esteja preparado para os imprevistos.

Metas atingidas em 2015

No ano passado eu tinha muitas metas e desejos por causa da entrega do apartamento. Em fevereiro, finalmente recebemos as chaves e começamos a nossa tão sonhada reforma e decoração


As minhas metas do ano passado eram:
·         Batedeira Roxa – Ok
·         Sofá Chester Field – Ok (bem no finalzinho do ano, mas deu tempo)
·         Cabeceira de cama com capitonê – Ok
·         New beetle (apenas sonhando rs) – É, ficou só no sonho mesmo rs
·         Guardar dinheiro – Ok, mas usamos tudo na reforma / decoração...
·         Mais melissas !? (Difícil economizar assim) – Ok, mesmo o esposo não gostando muito disso...
·         Trabalhar na minha área de formação – Ok, finalmente me sinto realizada com o que faço...
·         Receber o apartamento – Ok
·         Reformar o apartamento – Ok, faltam só alguns detalhes
·         Trocar de moto – Ok, infelizmente tivemos que nos desfazer da nossa Burgman que estava dando muitos problemas. Então a vendemos e compramos uma Trax (Tipo Biz rs)
·         Ter mais fé e duvidar menos – Bom, isso não foi fácil, mas diante de tantas dificuldades pelas quais passei no 1° semestre do ano, só a fé em Deus me fez ficar firme e alcançar o que eu tanto esperava.
·         Ser mais confiante – Médio, ainda tenho que melhorar.
·         Comprar somente o que for necessário – Com a reforma / decoração do apartamento, isso foi um pouco difícil, porem acredito que eu soube me controlar e esperar o momento certo para comprar cada coisa.
·         Ler vários livros – Ok, li vários e me apaixonei pela série A Seleção
·         Voltar a tocar – Não, não me lembro em ter usado o meu teclado, apesar de várias vezes ter pensado nele...





Nossa, realmente o ano de 2015 foi um grande ano, cheio de realizações e conquistas.


Metas para 2016
·         Liquidificador e Sanduicheira Roxa;
·         Tv grande para a sala;
·         Melissas (não pode faltar né...);
·         Iniciar um novo curso na área de Moda;
·         Me dedicar mais ao corte e costura;
·         Fazer uma viagem;
·         Guardar dinheiro;
·         Comprar um carro (Quem sabe...);
·         Aumentar a minha coleção de Barbies especiais; (Sim, eu amo...);
·         Terminar alguns detalhes da decoração do apartamento.


Bom, no momento acho que são essas rs... mas tenho certeza que elas aumentaram com o passar dos meses...

         Fiz um videozinho para ilustrar melhor:



 E aí, quais são as suas metas? Pense, escreva e corra para alcança-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário