Montando o meu castelo

Montando o meu castelo

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Compras Dezembro + Janeiro/2016

Compras Dezembro + Janeiro/2016



     Oi gente, hoje vim mostrar aquele momento que todas as mulheres amam: Compras!
Por conta do fim do ano, acabei comprando bastante coisa para a decoração do apê. Já em janeiro, com tantas contas para pagar, tive que me controlar...


     Bom, como eu ia receber minha família no apê para comemorar a passagem do fim do ano, fomos (sim, convenci meu esposo de ir comigo) na 25 de março para comprar algumas coisinhas.


     Antes de ir até a 25, fui até uma loja muito linda em São Caetano, a      para comprar a minha arvore francesa, mas para a minha infelicidade, eles não tinham nenhuma peça disponível, pois segundo o que o vendedor me informou, as cerejeiras não estavam em época de poda. Isso me deixou muito triste, pois eu queria ter a minha arvore francesa montada para o fim do ano. Então nesta loja comprei apenas um arranjo para colocar na mesa de jantar. O vaso de vidro custou R$ 43,90 e cada flor de Lisianthus lavanda por R$ 7,10 (Precisei de 9 para encher o vaso.


     Na 25 de março, comprei os itens abaixo:
- um tapete felpudo para a sala por R$149,90 (Achei ele um pouco pequeno, mas não resisti a maciez dele...);
- um arranjo de flor lilás por  R$ 10,30 e fita de cetim R$ 6,30 para montar um enfeite de bem vindo para a porta da sala
- uma  panelinha coração roxo R$ 15,99
- porta retrato pink de veludo 34,00
- 2 galhos secos por 12,70 cada, 5 arranjos de flor de cerejeira por R$ 15,80 cada= 79,00   - 6,20 vime torto = 85,20
- enfeite de coruja na Bendita Benedita Boutique por R$ 62,91





     Como não íamos conseguir trazer tudo na moto, deixamos para comprar o vaso perto de casa mesmo. Fomos até o Abc Garden localizado no Rudge Ramos e fiquei louca com tantos modelos e tantas flores lindas e delicadas. Escolhi um modelo rustico bege de louça por R$ 39,95 e um pacote de casca de 10 litros por 15,40.



     Na Dicido de Diadema eu comprei uma lixeira para o banheiro por R$ 37,39. Achei o preço ótimo, pois tinha visto uma igualzinha na Camicado por 59,90...






     Finalmente comprei um jogo de chá que eu estava namorando há um bom tempo... Na verdade, eu queria um na cor roxa, mas como não encontrei em nenhum lugar, comprei na cor rosa mesmo... A loja Bololo foi onde eu o encontrei com o menor preço e ainda consegui um desconto com pagamento a vista (R$ 230,00). Gostei muito dessa loja, ela é cheia de utensílios fofos para casa e fica localizada em São Caetano do Sul. Site: http://www.bololo.com.br.




     No último dia oficial do ano, 30/12, fui até a Artex do Shopping Morumbi atrás de um jogo lençol para deixar o quarto mais aconchegante para receber as visitas. O Jogo foi R$ 199,90 e comprei também um enfeite de coruja para colocar no quarto, por R$ 39,00.






      Em janeiro, pisei no freio e comprei apenas algumas coisinhas na Loja Camicado: - uma manta roxa para o sofá , de R$ 99,90 por R$ 29,90;
- um lindo suporte para panela com estampa de cupcake por 29,90;
- uma latinha porta treco por 12,90;
- uma tábua  para Cortar alimentos, tambem de cupcake, por 29,90.









     É isso ai gente, espero que tenham gostado, eu adorei cada item que comprei e estou muito feliz com o resultado!

     Beijinhos *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário